Advogada formada em 2012, pós-graduada em Direito Médico e da Saúde
Advogada formada em Direito em 2012, pós-graduada em Direito Médico e da Saúde e em Gestão de Escritórios e Departamentos Jurídicos.
Atuo há mais de 13 anos, com foco prioritário na defesa de consumidores e médicos em demandas contra planos de saúde, em âmbito nacional.
Possuo atuação estratégica, preventiva e contenciosa, nas esferas judicial e extrajudicial, com ênfase em reajustes abusivos de planos de saúde e negativas de cobertura envolvendo medicamentos, cirurgias e tratamentos.
Sou membro da Comissão de Direito Médico e da Saúde da OAB/PE e autora de artigos jurídicos, com produção voltada à proteção do direito à saúde e ao enfrentamento de práticas abusivas das operadoras.